Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Lugares que eu PRECISO ir!

  Se tem algo que eu amo, com certeza é viajar! Eu costumo dizer que eu trabalho para poder realizar minhas trips pelo meu brasilzão. Pensando nisso vim fazer uma seleção de lugares que eu sonho em ir, e claro, quando eu fizer isso vou deixar registrado para mostrar aqui, que aliás, agora que eu resolvi voltar de vez, resolvi os problemas que eu estava passando e dar mais atenção para esse canto bom, vou começar a trazer fotos e detalhes das minhas viagens futuras.

Jericocoara-Ceara 

 Eu tenho certeza que esse lugar é um verdadeiro paraíso!
         
                                                     
                                               

Jalapão-Tocantins

                    

                    

                   


Capitolio-MG

                       

                       

                       

Praia da Foca-Buzios RJ

                   
                   
                   


Um comentário:

  1. Uau....
    Lindo estes lugares! Iria também, se precisar de cia é só chamar!

    ResponderExcluir